domingo, 15 de fevereiro de 2009

All the single ladies

Sabado foi dia dos namorados na Europa e aqui em Paris, a cidade dos enamorados, estava todo no climazinho. (obs. 1 na qurta passada tinha um casal se beijando nàs margens do Sena, quase tirtei uma foto, pq até parecia uma cena de fime).
Dia dos namorados q so saiu mulher para dançar num barzinho em frente ao Oz da Grand Boulevard. (obs. 2 na sexta feira como de costume fomos ao Oz, o pessoal do foyer voltou mais cedo: fiquei com a Tilie la até quase 3 da manha. Valeu a pena pq rolou uma vodka de graça: os barmen começaram a subir no balcao e dar vodka no gargalo hauhauahau. Eu peguei e ainda levei uma vodkada no olho).
Depois do barzinho na Grand Boulevard com aquelas musiquinhas xumbrencas e escoceses de saia, fui com a Lupita, com a Marie e com a Carine ao bar do Clichy! Para dançar. Mas nao aguentei ficar la nem 1h, pq so tinha gente fedida e bebada e isso irrita demais.
No domingo fui rapidinho ao famoso Marché de Puice na Porrte Clignacourt. Passei rapidinho por la, primeiro pq nao ia comprar nada mesmo, segundo pq fui me contrar com a turminha do foyer num parque ao norte de paris.
Gente, o parque é uma das coisas mais lindas q ja vi. Lindo mesmo, valeu muito a pena! Tirei varias fotos, depois ainda fizemos um tour pelo bairro.
Nada de especial no domigno à noite, so uma soiree com a Lupita e com a Liza no quarto doitaliano. Ficamos vendo nossas cidades atraves Google Earth. nem preciso dizer q eles ficaram encantados com o Rio.

obs imporante: Sabado, dia de St Valentin, ganhei uma garrafa de champagne da galeria lafayette!!!! Na verdade, todos os vendedores ganharam essa garrafa por termos vender mto mais do a expectativa no periordo de soldes. Ainda nao abri a champagne, mas ela foi mto bem vinda!!!

beijos

Nenhum comentário: