segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coisas da Vida


Ok eu tenho 15 minutos para fazer um post, daqui a pouco continuo minha rotna de sempre: pego o metro, desço na estaçao Havre Caumartin e ando ate a entrada de funcionarios da Lafayette (mas agora descobri q indo por dentro é mais rapido).
Quinta feira foi um dia tenso com a bronca da diretora do foyer, ela odeia brasileiro e por causa de uma soiree no meu quarto ja foi me ameaçando, dizendo q eu nao ia poder continuar aqui. As pessoas aqui sao assim: escreveu nao leu, o pau comeu.
Fiquei muito mal, mas nao deixei de ir na Mix (balada q estrangiro ate maia noite nao paga), mas chegamos apos a meia noite e decidimos nao gastar 15 euros para entrar. Fomos em outra de graça, mas era uma bosta e saimos em 1 hora.
No sabado, eu e a Tilie saimos com a canadense e com a amema, mas tambem foi furada pq tinha q pagar para entrar no bar q iamos. Acabamos a noite dançando num PUB com o pessoal desajeitado do foyer.
Ontem, apos acordar à 1h, liguei para a Evelyn (obs. A Evelyn é uma brasileira q um dia passou com as amiugas na loja e comprou comigo, desde entao saimos e ficamos amigas). A gente se encontrou na estaçao perto do foyer e fomos para a Champs (foto de ontem, mas ficou meio embassado né?). La na Champs nos encontramos com a Ju, q eu ja conhecia, e com outra moça carioca do Leblon, a Natalia.
Ela foraM no Pomme de Pain comer e eu fui tambem so para acompanhar, conversamos e depois passamos num brecho e na loja da Louis Vuitton (eu ja conhecia).
A Ju e a Evelyn foram para i cinema, mas eu nao tava mto afim, entao voltei para o foyer. À noite, tivemos mais uma soiréee ate à 1 da manha claro q dessa vez nao foi no meu quarto.

Estou com mta saudade do Brasil, às vezes ate sonho q esotu ai. Penso às vezes em voltar mais cedo, mas tenho medo de me aRrepender depois, sem contar q com isso eu gastaria mais dinheiro... Tenho vontade do voltar poara o brasil qdo qcontece essas coisas chatas contra as quais nao podeos nos defender. Nao posso desabafar mais, pq preciso ir trabalhar.


um beijo

Nenhum comentário: