segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oi Brasil

Oi minha gente!
Tanta coisa acontece por aqui e esse blog às moscas! Enfim, semana de baladinhas. Nao sei porque, mas as baladas daqui me enchem um pouco a paciencia: nao tem a pegaçao q rola no Brasil e alem disso toca aquele mesmo ritmo de musica sempre. No Brasil pelo menos rola axe, funk, techno e tudo aquilo q eu ja nao sei mais o nome; mas pelo menos tem para todos.
Quinta antes da meia noite é dia de MIX. Acho q ja falei da Mix aqui, é uma balada q antes da meia noite estrangeiro nao paga. Fomos eu, Leo, Catarina (portuguesa) e Clara (espanhola). Ficamos la ate às 4 da manha. Como é de graça, nem preciso dizer q estava lotada de brasileiros! Pegamos o trem da madrugada, cheio de bebum e voltamos ao foyer sob chuva.
Sexta tambem é dia de balada apos um dia de trabalho. Fomos ao Oz, bar q muié nao paga, mas homem sim. Gostei mais do Oz q da Mix. Estava lotadésimo, mas a musica era mehor. Mais uma vez onibus da madrugada com os bebuns. Preciso registrar aqui q no sabado aparecu uma menina na loja q e chamava Isabela, tinha a minha idade, é de sp e estuda direito na Puc e ainda é amiga da Evelyn. Alias eu ia sair com a Evelyn, mas ela acabou nao saindo.
Sabado estava podre de sono e acordei às 8:30 para ir trabalhar, no totam de 2 noites so dormi 4 horas hauahuahau. Pelo menos sabado terminei às 18h e tinha bastante gente! Vendi 15 oculos e 4 garantias (ouuuu iéééé). E ainda sai no Sabado tambem! Nao para uma balada, pq meu corpo ja nao tinha mais condiçoes de dançar, fomos eu Carine (de Guadalupe, departamento frances na America), Clara, eu e Tilie ao bar do bilhar na praça do Clichy. o bar da Sinuca é um bar q vamos sempre para bebe ruma cerveja e jogar sinuca. Eu nao joguei pq nao sei jogar nem bebi, pq continuo na promessa de nao engordar e nao ficar mais pobre. Alem disso, ficamos so ate 1 da manha.
Domingo eu fiquei aqui no foyer. Primeiro dia q fico o dia inteiro aqui, mas foi bom pq pude dormir, comprar minha passagem para Londres (simmmm, eu vou para Londres de Eurostar!!!!!), fizer minhas unhas... Enfim, colocar as coisas em ordem. À noite bebemos vinho no quarto do americano, os brazucas e o americano.
Genteee eu fui a q mais vendi na loja. Ate ganhei um cheque de presnete a mais pelo meu desempenho. Minhe gente, to tendo mta fé aqui e acho q ta dando certo! So pode ser coisa de Deus, sem brincadeira....










Menina Isabela se jogando na Oz

Nenhum comentário: