terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ontem depois de mais um dia de trabalho teve a festa dos Reis aqui no foyer. Tudo bem q foi organizada pela vaca da diretora, mas nao deixei de ir por causa disso. Ela q se foda tambem...
A comemoraçao dos dia dos reis veio atrasada e aqui na França a tradiçao é assim: as pessoas se reunem para comer um bolo, q se chama Galette de Rois. Dentro desse bolo ha uns bonequinhos e quem pega o pedaço com um boneaquinho vira o rei da noite.
Nao encontrei nenhum bonequinho nos 3 pedaços q comi (!!!). (obs; nao quero nem saber mas vai rolar um puta regime qdo voltar para o Brasil), mesmo assim peguei a coroa para mim hihihi. Foi divertido, tava todo mundo aqui na salinha do computador comendo a tortinha.
Depois ainda rolou um programinha. O americano agitou e foi uma galerinha para um Pub na Saint Germain de Prés, q se chamava The Frog and the Princess. me arrependi de ter gastado 4,40 euros numa cerveja ruim; e agora ja decidi q nao bebo mais fora, pq isso engorda e me deixa mais pobre. Agora bebida so dentro, pq o vinho do mercado é baratinho.
Pegamos o ultimo trem do metro e voltamos para o foyer.
Hoje foi meu dia de folga. Fiz compras de manha, almocei um quiche Lorraine e fui me encontrar com a Evelyn e com a Claudia. A Evelyn vcs ja conhecem, a Claudia é amiga dela q tambem esta em intercambio e mora em SP, ela tem sorte, pois volta sabado para casa.
Nao ficamos mto tempo pq ela foram para o Pantheon e eu fui para a Defense fazer compras. Precisava aproveitar um pouquinho das promoçoes, pq daqui a pouco tudo acaba. Na comprei mta coisa, ate pq a grana ta curta. Fiz comprar para mim e para minha mae, ficou faltando para meu pai e para o Vinicius. Depois penso no resto da galera.

quero meu cachorro
quero minha cama
quero minha casa
quero minhas coisas
quero ver minha nova mesa cabeceira e tambem o novo fogao da minha mae =)
quero ver meus pais e meus amigos
quero calor
quero ate voltar a ter aulas
quero voltar

obs. temperatura RJ: minima de 22, maxima de 36 eeee delicia!!!

Um comentário:

Julia Abreu disse...

Caraca Isa, você não sabe!!
Quando eu tava na frança, e comi o bolo, eu ganhei os DOIS reis que estavam dentro! hahaha
cara, sempre que você quiser, me manda um email falando como você está se sentindo..
relaxa, esses primeiros meses são complicados mesmo.. mas vai melhorando. você tem que tentar ao máximo tirar o BR da sua cabeça, e eu sei que todo mundo fala isso, mas aproveita muuuito cara, porque uma hora acaba e o Brasil você vai ter sempre!!
eu tô muuuuito mal de ir embora agora, tenho certeza que vou morrer de saudades do meus tempos aqui!
beijos queridona!! mande notícias