sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

oi

Isso tudo faz lembrar uma lusica do Toquinho q diz assim:
"vamos por ai sabendo que o mundo é cruel e lindo, sem me iludir, às vezes chorando e às vezes sorrindo.." Isso tem tudo a ver com tudo o q passamos.
Na terça feira tive o SUSTO ao olhar meu extrato do banco e verificar q me cobraram 2 vezes a passagem para Londres, ou seja; 2 vezes 95 euros!!!! (nem ouso converter para real...). Desespero tomou conta de mim!
Quarta feira nao perdi tempo: fui ate a Gare du Nord pegar minha passagem e depois fui ao banco para resolver o pepinao! As passagens devem ser emitidas por uma maquina amarela, onde vc insere o cartao com o qual vc pagou o bilhete, para a emissao. Qdo inseria meu cartao, dizia q nao tinha nenhum bilhete!!!! Ai fodeu: alem de roubada pelo banco estava sem reserva!!! Parei, pensei e fui ate o Guichet de compra. La tambem o carinha nao achava minha reserva... Procurou, procurou e achou!!! Emitiu minha passagem de trem para Londres!!!!!! Vou no domingo às 8 da manha!!!!eeeee
Era para ser meu dia. Feliz da vida, fui ao banco para provar q comprei apenas 1 passagem! Graças a deus ao chegar la fui atendida por uma moça simpatica (coisa rara aqui, viu gente?) q me disse para ficar tranquila, pq às vezes isso acontece com as compras da internet e bla bla bla. Enfim, ela disse o q eu queria ouvir: esse segundo pagamento seria cancelado automaticamente as soon as possible.
Mais feliz ainda, parti para as compras. Acho q disse aqui q recebi meus cheques cadeaux os quais devo gastar ate dia 31. Aproveitei o dia de folga para torrar 60 euros em compras. Comprei camisa, meia e pulls para meu pai e vinicius, a bota da minha mae (essa foi com money mesmo), 2 blusinhas da gap e 2 soutiens para mim! Quero ver ainda a spromoçoes de London e comprar minha nova maquina, pq com a q tenho to perdendo mta coisa legal! Acho q la hi-tech é mais barato.
Ontem foi o dia da greve dos transportes aqui. Fui à pé para o trabalho. Isso pareceria um absurdo numa cidade como SP, mas acho aqui, dependendo do lugar, ir à pé é tao rapido como ir de metro. Mas depois me falaram q o metro estava Ok, o problema era os RER, trem q liga Paris à periferia. De fato, o metro estava Ok, pq na volta foi tranquilo. Como o Sarko disse: fizeram uma tempestade num copo d'agua.
A vatangem da greve foi q a galeria fechou mais cedo: eu ia terminar às 20h, mas fechamos às 19:30 por causa da manifestaçao q ia passar em frente as galerias. Ja é a trigesima manif q vejo aqui, nao sei quem faz mais manifestaçao se sao os pucanos pé sujos ou os franceses.
Qdo tem manif aqui o Bope é acionado. Tinha varios caverao e almao com tresoitao na mao. Tirei foto d eum caverao, mas esqueci a maquina la no quarto, entao depois vcs vêem.
E vou ficando por aqui talmbem, pq quero falar com o Brasil.
beijos

Nenhum comentário: