sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Acordei como de costume as 8.30, devagarzinho para nao acordar a Perine (isso é um porre) e tambem pq eu queria usar o pc.
As 11h sai para a entrevista que seria ao 12h. Como aqui o metro vai super rapido; cheguei em 5 min. Fiquei zanzando pela Galeria ate umas 11:50, horario que resolvi me apresentar. Por sorte fui direto falar com uma brasileira; por azar estava na outra loja. Passado o desespero ela me levou ate o primeiro andar da Galeria.
Conheci monha chefe, Michelle, e agora começa os novos personagens dessa historia: Manu, caribenha; Julie e Sophie, metade chinesa e metade francesa e Diana metade francesa e metade colombiana.
Depois de conversart um pouco com a Michelle; a Manu me levou ate os bastidores da Galeria para fazer meu cadastro. Estava tao nervosa a ponto de chorar, aos poucos fui me acalmando; mas estava visivelmente nervosa.
A Michelle me explicou como as coisas funcionavam, ganhei blusinha e ja me jogaram para vender. E assim fiquai no Bonjour esct ce que je peux vous aidez?? Nao foi facil, nao chegava ne, perto dos clientes e quando eles ,e perguntava, coisas especificas e eu ficava com cara de nao entendi. No fim; acho a so vendi para brasileiro; e ainda bem aue apareceu uns por la para eme ajudarem nas vendas. Se bem aue brasileiro nao compra nada pa começa a converter tudo para real.
Voltei as 21h; passei o dia inteiro em pé com uma dor insurpotavel; comi um sanduiche aue ele me deram ( eles dao Lanche quando vc sai depois das 21h)
As meninas da loja foram mto legais comigo; e por incrivel q pareça alem das chefes nenhuma é francesa. Isso me fez sentir melhor ontem; espero que tudo melhore.
obs 1 Obrigada pelas palavras de conforto.
obs 2 Pai e mae, vou tentar ligar para vcs hoje; assim a voltar do trabalho as 20h.
obs 3 Ainda nao sei como descarregar minha maquina.
bjs

Nenhum comentário: