quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tchau Tchau 2008











Outro dia um cliente estrangeiro disse dessa forma para mim "you have a terrific smile, beatiful, beatiful". Eu agradeci. Gente assim nos deixa contente, mas gente como a velha da recepçao do foyer ou outros q aparecem na loja nos fazem pensar "graças a deus q nao sou assim". Mas é q verdade seja dita: essas vendedoras frabcesas nao tem um terço da simpatia q eu tenho". Tudo bem q eu 90% das pessoas q atendo na loja sao brasucas, e dessa forma é ainda mais facil abrir um sorriso e dizer "eu sou brasileira, posso ajudar?". Quem nao gosta??
2008 vai embora e pretendo comemorar na Champs Elisees com o pessoalzinho do foyer, vamos comprar bebida e fazer nossa festa da melhor maneira possivel. Nao vai ser Copacabana, mas ser a Champs!
E que venha 2009 aqui na França ou no Brasil, aqui pelo menos fazemos um esforço danado para q a nossa alegria contagie e a festa continue.
É isso feliz 2009 a todos, muita paz, saude, dinheiro e felicidade. Espero ve-los em breve ano q vem.

bye bye

Um comentário:

sophiechotek disse...

Reveillon Enchanté, hein prima?!

Parabéns pela sua coragem de viver essa experiência única, muita sorte pra você nesse 2009!

Beijos,
Maria Eduarda.