quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Buemba, Buemba!!!!

Pois é minha gente ontem escrevi um post e bem na horinha a Internet caiu, espero fazer um melhor; mas isso irrita qq ser humano. Aqui na Europa to vendo a violencia nao é um privilegio so do terceiro mundo. Estava eu indo ao trabalho, quando ao sair do metro avisto um bandO de policial; areas isoladas e jornalistas. Ninguem deixava a gente passar. Pergnuntei com meu sotaque brasileiro e cara de medo o q se passava por ali. O policial respondeu q tinha uma BOMBA na Galeria Printemps ( para vcs tupiniquins q nao sabem a Galeria Printemps fica colada na Lafayette, onde eu trabalho) dai eu perguntei sobre a Laffayete e ele me disse q estava sendo evacuada! Como nao sabia o q fazer (como na maioria das vezes), dei a volta no quarteirao e fui entrei pela entrada dos funcionarios na lafayette e tudo funcionava normalmente.
Depois passou uma moça explicando o q tinha ocorrido: os psedo-terroristas avisaram a nao sei quem q iria explodir um bomba na Printemps, a policia acabou achando um pacote suspeito q na realidade nao era bomba coisissima nenhuma.
Moral da historia trabalhei normalmente, o movimento foi menor nao sei pq era terça feira ou se por causa do incidente. Mas pelo menos choveu brasileiros.
Ahhhh sim e para completar tinha uma manifestaçao na rua ao lado. Pois é, frances protesta. Enquanto vcs ficam fugindo das balas perdudas e dos assaltos nos sinais eu to aqui fugindo das bombas.
Ontem teve uma confraternizaçao de fim de ano aqui. Mas eu cheguei tarde, pq meu trampo terminou as 21h e a festa crista daqui começou as 19h. Pelo menos deu pra pegar o restinho da comida. Cada bolo MARAVILHOSO!!!!!!! Um de chocolate e outro de glacê q meu deus do céu.
É isso; o blog ta ,eio abandonado pq aqui alem do pc ser publico, a internet nao funciona sempre e minhas fotos preciso descobrir como esse treco funciona.
obs. pf. nao reparem nos erros de digitaçao, o teclado é horrivel, todo diferente e nao da tempo de reler o texto.

Bjs e continuo com saudades

Nenhum comentário: