sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais um dia de trabalho. Fiz 8 vendas a meta eram 9... Mas eu nao quero pensar em metas. Ontem conheci minha chefe portuguesa, mas a fala so um pouco portuguesa. Graças a deus chegaram umas peruas do brasil q compraram um montao...
Me senti muito triste de manha e sozinha, depois à tarde me animei, apos o almoço. Estou almoçando no refeitorio dos fucionarios da Galeria Lafayette, a comida é boa e barata. Ontem fui com a Sophie; comemos pizza e ainda bebi uma coca por 3 euros e alguns cents.
No final do expediente sai sem rumo ate a Torre. Gente ée enormeeeeeee; mas minha camera ja foi pro beleleleu e maL tirei fotos. Alias ainda é uma incognita saber como faço para anexar fotos aqui. Um dia descubro...
Obrigada a todos pelas palavras de carinho mais uma vez, vcs estao me dando mto apoio aqui.

bjs

Nenhum comentário: