sábado, 27 de dezembro de 2008

Salut

Oi minha gente!
Ontem realmente foi um dia propero para mim na Solaris: vendi 20 oculos!!!! O objetivo era e eu vendi 20!! So faltou a porcaria da garantia q precisava fazer 5 e so fiz uma, alias isso q pega. Hoje a colombiana falou "Nossa vc vendeu 20", mas ai a gerente disse "é mas nas garantias foi mal" Porra eu vendi mais q todo mundo ontem e ela nem reconhece isso. Mas ja liguei o foda-se para esses objetivos faz tempo.
Aaaaaa esqueci de contar q ontem a Lucia estagiaria do Lilla Huck apareceu na Solaris!! Maior conscidencia do mundo, pq eu so sabia q ela ia viajar pela europa e ela so sabia q eu ia trabalhar na frança, mas dai nos encontrar. Deu até saudade daquela loucura q era hauahuahau. Muito bom encontrar gente conhecida.
Ontem à noite, mesmo exausta e mesmo tarde sai com a Tilie e com a Catarina (Catarina uma protuguesa q mora aqui). Acabamos q fomos a um bar portugues aqui perto (eu nao queria ir mto longe pq ia trabalhar cedo no dia seguinte). No tal bar portGues so tinha brasileiro, tocava Bruno e Marrone, Zeze de Camargo e Luciano e afins, ou seja, parecia algo como bar do largo da batata (so q mais limpinho, né?). Pelo menos a cerveja era mais barata e vinha com amendoim. Tinhe uma brasileira breaca q fiacav causando là. E um bebedo brasileiro pagou duas rodadas de cerveja para gente, ou seja, bebemos três copos e pagamos uma!!! Na verdade eu bebi 2 como e meio pq eu quebrei o copo hauahuahau. Voltamos para casa morrendo de frio e morrendo de vontade de fazer xixi (pelo menos eu)
Hoje trabalhei? vendi menos? mas faz parte... Pai, hoje conheci uma brasileira mto bacana; ela ja trabalhou na STB e sabe como esse incio de intercambista. Ela me assegurou q na prileira metade da viagem eu vou chorar de saudade do brasil e na segunda vou chorar para nao ir embora. Disse tambem para eu aproveitar, pq cada dia q passa é um dia a menos na França e um dia mais proximo do Brasil. aLIAS Eu adoro antender brasileiro, 90% é muito megal comigo, ficam felizes qdo veem uma vendedora q fala portugues e alguns quase me adotam, me abraçam, me desejam boa sorte; coragem hauahua tudo... Pq aqui tem cada frances q da no saco...
E como é para aproveitar, hoje q sai às 17h do trabalho ja fui ao ED, supermercado mais barato fazer umas comprinhas, fui ao Mono prix, mais perto, porém mais caro comprar o q nao achei no ED. Alias hoje comprei minha primiera baguete na França e voltei para casa como uma francesa com a baguete (so nao coloauei embaixo do braço, pq isso é mto insalubre). Daqui a pouco vou jantar, comprei uma sopa instantanea e vou come-la com a baguete. De resto como sempre as mesmas coisas (claro q aqui nao tem requeijao) mas compro sempre iogurte; pao; torrada; biscotinhos; comprei chà; leite e nescau da marca Monoprix e salada "pronta" tambem.
To com saudade, mas espero q ela diminua ao longo do tempo e ta fazendo frio aqui. Hoje ao meio dia tava entre 3 e 4 graus e agora de noite dev ta menos. O frio ta foda, mas as vzes faz nova graus de dia...
Fiquem com as fotos do meu novo quarto. (mae, agora eu moro nesse lugar mais li,po) bjs










minha cama é aquela la do canto









vista da porta










Minha pia é a do meio










O presente de natal q recebi da Diana, a Torre Eiffel q pisca!!

Nenhum comentário: