sábado, 20 de dezembro de 2008

Informativos 2

1- Ao contrario do q eu pensava, aqui na França posso tomar banhos todos os dias; e é isso q faço. Aqui no foyer tenho um "banheiro" so de chuveiro ( no terceiro andar, onde estou, sao 5 cabines). Ninguem controla seu banho, por isso em relaçao a essa assunto tenho a mesma rotina q no Brasil. Na verdade a unica coisa q é um saco sao os as torneiras do chuveira, pois ema nao sao giratorias, tem q ficar apertando como aquelas torneiras de pia de shopping.

2-Calcinhas, meias, segunda-pele e até a barra da calça lavo da pia. Tem um varalzinho de chao onde podemos pendurar. Os quartos aqui tem um banheiro onde tem uma pia e um armario para cada um. O Toilette fica fora, numa cabina onde so tem a privada.

3-Ainda nao usei a maquina de levar, pq tem q pagar e nao tenho sabao em po. Combinei com a Tilie de lavarmos as ropuas juntas para dividirmos o preço da maquina e do sabao em po. Alias nem sei lavar roupa, vou precisar ligar para minha mae.

4-Ja recebi a chave do quarto 204 para o qual mudarei em breve. Finalmente vou ficar longe das bruacas drogadas. O quarto onde irei, junto com a Tilie, tem frigobar!!! Nao vou precisar mais usar minha geladeirinha xexelenta.

5-Se lembrar de algo mais coloco aqui. Duvidas??

Nenhum comentário: